Sejam Bem Vindos

cosplay megurine luka - project diva, paladin - ragnarok online, elsie - kami nomi, hijikata - hakuouki, link - legend of zelda, Kessy cosplay



Olá, pessoal!!! 💓

Sejam super bem vindos ao blog! 

Decidi criar esse espaço para postar os processos dos meus cosplays, pois vendo de outras pessoas me ajudou em muitos casos alguns problemas que eu estava tendo com o meu cosplay. Não necessariamente o mesmo personagem mas detalhes e estruturas de um que me serviu. 

Espero poder estar ajudando alguém também assim 😉💓

 Se houver dúvidas, se sintam livres para estar tirando elas comigo. Não vou morder ninguém e tentarei esclarecer da melhor forma possível (às vezes me enrolo toda para explicar algo 😅... nunca me pergunte direções, que é capaz de você sair mais perdido que antes rs).

No começo vou estar organizando as coisas, vendo como as publicações aparecem, então peço um pouquinho de paciência que as coisas vão ir se ajeitando 😅

Fico aberta também a sugestões que tiverem 👍 Seja de postagem ou mesmo de um cosplay novo. Para a produção de algo novo preciso ver primeiro se é viável financeiramente.

E é isso!! Espero que gostem do blog 😋😉

Tenham um dia incrível!! 💓


Comentários